BEAST IS THE B2ST : Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome "

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Killerbee
Admin
Admin
Killerbee


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 30

B2UTY's Profile
Qual o teu membro favorito?:

Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome " Empty
MensagemAssunto: Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome "   Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome " Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:47 am

BEAST Jang Hyunseung, "Tenho fome"

Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome " A4h77107_1

O BEAST Jang HyunSeung, antigo membro da ‘Big Bang’ a que, infelizmente, fora eliminado no programa “MTV Big Bang”, fora depois tentar a sua sorte na agência dos BEAST, agora, é mais conhecido como o ‘Membro dos B2ST’ do que ‘Ex-membro dos Big Bang’. Ser introduzido como ‘o membro eliminado dos Big Bang’ em artigos, de alguma forma, trouxe-lhe alguns antis. Isto também aconteceu quando a T-News escreveu pela primeira vez sobre os BEAST, durante os dias de ‘Bad Girl’.
“Pensar neste assunto, deve ser muito complicado de enfrentar os antis quando se é tão novo, mas prefiro pensar que ‘Um dia, os antis vão apoiar ambos os lados. Não há problema’”. “Nunca tive o sonho de me tornar cantor. Sempre preferi ser dançarino a ser cantor, mas na industria da música ambas as artes se unem.” Diz Hyunseung, com grande espírito. “Durante o intervalo dos ensaios, costumo ir exercitar o meu corpo para dançar do que melhorar a minha voz.”
As memórias do título do novo mini-album ‘SHOCK’ jamais serão esquecidas. Mesmo depois de terminar a agenda, começaram a praticar novas danças. “ 10 horas todos os dias, por 5 dias, estamos todos estafados”. Explica Seung. “O nosso treino fora extremamente puxado para todas as actividades de promoção deste novo mini-album.”.

Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome " 1z5lvdy


Os B2ST e a T-news encontraram-se à 13:30, “ ainda nem sequer almocei, tenho fome”, diz Hyunseung, que durante a sessão da T-news ‘Stars and Handwriting’, escolheu uma caneta de tinta rosa choque e escreveu “Tenho fome”.
Durante os dias da estreia, a missão dos B2ST fora de “fazer o HyunSeung ganhar peso”, fora um pouco difícil pois este é magro por natureza, mesmo sendo este um fanático por fast-food. A este membro cabia o cargo de comer tudo incluindo gelados, chocolates, etc. Os restantes membros revelaram, “Numa sala-de-espera, ou onde quer que seja que tu vejas o HyunSeung, este está a comer qualquer coisa.”
Hoje, parece que é o dia de Hyun comer pizza. “De repente, apetece-me comer pizza” diz ele, depois começou a escrever pizza por todo o papel. Provou-nos que gosta mesmo de fast-food. “Quero comer um gelado”. E continua, desenha a imagem de um cone de um gelado. Carne, especialmente costeletas, é uma das suas favoritas “Quero mesmo comer costeletas”. “Como muito mas não ganho peso facilmente. Deve ser por causa do exercício que faço”, Explica.
O seu interesse por moda [roupas e sapatos] fora descrito com os seus desenhos. Gosta de usar chapéus, principalmente os únicos. HyunSeung também escreve para a revista para homens “TUNE”.
E porque HyunSeung estava com tanta fome, ‘desenhou-se’ a si mesmo uma expressão de fome. “Não posso mesmo desenhar” diz-nos. “ Quero agradecer a todas as fãs. Estamos aqui graças a elas.” E continua, “Vejo-as sempre a torcer por nós, é por essa razão que puxo sempre o meu máximo”, revela Seung o seu afecto pelas fãs.


Tradução: Killerbee
Retirar com todos os créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/SoDogmatic
SeungChu
Bad girl
Bad girl
SeungChu


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 32
Localização : Cavaquinhas

B2UTY's Profile
Qual o teu membro favorito?: HyunSeung

Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome " Empty
MensagemAssunto: Re: Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome "   Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome " Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:09 am

OMG *--------------------* o meu marido!! tou a ver que com ele nao preciso cozinhar.. vamos ao mcdonalds 8DDD DJKSFHJKDFSFHSDKJFHSD

OMGOSHHH TADINHO TA COM FOME ANDA AQUI EU DOU-TE A MINHA BANHA ;---; FICAS ALIMENTADO E SERVE-TE PARA UMA SEMANA <333


ele desenha tao bem *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/achizuvoltouweee
 
Stars and Handwriting - Jang Hyunseung - " Tenho fome "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Hyunseung - The St4r
» Mensagem da CUBE - microblog de Dongwoon, Yoseob e Hyunseung

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BEAST IS THE B2ST : Portugal :: Beast is the B2st :: Membros da banda :: Hyun Seung-
Ir para: